sábado, 25 de junho de 2011

Xale Lã Mini Bolinha



Este Xale fiz com a lã mini bolinha. Facil de fazer, coloquei 30 pontos na agulha 8 e tricotei em trico. Coloquei franjas na volta dele todo.

Ficou lindo,olha ai eu de novo com essa mania de ficar babando pelo meus trabalhos...ahaha.
Bom final de semana a todos, beijos

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Alda!
Estou muito feliz amiga por ter te reencontradooooooo!
Uhuuuuuuuuuuu!

Menina, que xale é este amiga?
Lindo demais minha flor, eu amo este fio, acho tudo de bom.

Olha só para vc participar do sorteio vc tem que deixar comentários no blog da Cris que é a outra amiga que eu faço parceria.

Fique sempre ligada, pois faço muitos sorteios sacola Circulo e super recheadas.

Vc tem face amiga?

Princesa linda, comenta então lá no blog da Cris..o link que está na postagem do meu sorteio lá.

Beijos e amei te encontrar.
Vc tem uma seguidora que se chama Hildi e é muito minha amiga!

Beijos!